|
|
|
Fundação Mozilla planeja nova campanha em vídeo para o Firefox Depois de atingir a marca de 100 milhões de cópias do navegador aberto Firefox em outubro deste ano, a Fundação Mozilla decidiu elaborar sua próxima campanha publicitária em vídeo.
Segundo informações no portal Spread Firefox, a campanha do ano passado em páginas do New York Times, anúncios por escrito em geral e referências espalhadas por toda a Internet ajudaram o Firefox a ganhar mais de 10% do mercado de navegadores. Esse índice é significativamente maior em alguns setores e em alguns países da Europa.
Para este ano, a campanha em vídeo será dividida em duas partes. A primeira será composta de testemunhos de usuários do Firefox; a segunda parte será feita de anúncios de 30 segundos para ser veiculado provavelmente na TV. Superando as limitações das mensagens de texto, a idéia dos vídeos é mostrar para os internautas a "verdadeira diversão [...] que as pessoas têm no uso do Firefox".
Mais informações em http://www.noticiaslinux.com.br/nl1132712561.html http://www.spreadfirefox.com/
|
|
Powered by Etomite XHTML
- CSS |