Carezia Consultoria Soluções

Segurança exata para o seu perfil

Setor de saúde

Registros médicos são confidenciais, por lei, no Brasil. A necessidade de garantir essa confidencialidade entre o médico e o paciente, também na Internet, preocupa constantemente o setor de saúde. Nossos projetos de rede e gerenciamento de segurança para clínicas e hospitais levam em conta essa preocupação. Projetos mais procurados: serviços seguros pela Web; monitoramento remoto; cópias de segurança.

Setor acadêmico

As universidades e colégios são um setor com alto índice de ataques a seus sistemas de informação. Sejam de origem interna, pela diversidade de seus alunos e funcionários, ou de origem externa, pela visibilidade e importância estratégica que representam para a sociedade, esses ataques precisam de combate constante. O setor acadêmico exige soluções à frente do mercado, e se beneficia especialmente da flexibilidade e inovação dadas por nossas soluções em software livre. Serviços mais solicitados: projeto e proteção de redes; monitoramento remoto; cópias de segurança.

Provedores

Oferecemos suporte técnico especializado para provedores de acesso à Internet. Servidores e roteadores baseados em GNU/Linux são especialmente atraentes para esses provedores devido à robustez, desempenho e economia que sistemas baseados em Linux oferecem. Além disso, com o avanço e barateamento de tecnologias de acesso via rádio, pequenos e médios provedores estão ganhando espaço no mercado. Nesses provedores, há uma preocupação crescente em manter sua rede de clientes livre de contaminações de vírus e outras atividades maléficas. Nossos sensores e sistemas de detecção, projetados especificamente para cada provedor, são uma excelente escolha para minimizar o tráfego indevido em sua rede de clientes. Serviços mais procurados: suporte técnico para GNU/Linux; sensores de anomalia.

Empresas em geral

Temos soluções seguras para empresas dos mais variados ramos de atividade: hotéis, turismo, telecomunicações, indústria eletrônica, advocacia, contabilidade, concessionárias de veículos, supermercados, agências de publicidade, financeiras e outros mais. Nossos projetos visam a minimizar os ataques, internos e externos, à rede da sua empresa. Ao mesmo tempo, visam a evitar que eventuais anomalias afetem o resto da Internet, prejudicando a imagem de sua empresa no mercado.

Governo

Temos as soluções ideais para o administrador público no Brasil, bem como para as concessionárias de serviço público. Nossas soluções são baseadas em software livre, que vem ganhando destaque nas políticas públicas nos municípios, nos estados e na união. Projetos mais solicitados: sistemas para trabalho em equipe (e-mail, agenda, tarefas); sistemas de atendimento a usuários.

Powered by Etomite XHTML - CSS