Carezia Consultoria Empresas médias

Serviços para empresas de médio porte

Para empresas que possuem entre 15 e 200 computadores, a Carezia Consultoria oferece soluções integradas para sua rede:

VPN

Muito usada para interligar matriz e filial, a VPN (virtual private network) consistem de dois firewalls colocados um em cada ponta da interligação. Os dados passam pela Internet pública, com qualquer tipo de conexão, mas passam criptografados e protegidos contra espiões e alterações no meio do caminho.

Trabalho em equipe

Sistema de agenda, lista de tarefas, contatos, e-mail, wiki, tudo integrado para suas equipes de trabalho terem as informações à mão e acessível via navegador web, com controle de acesso por usuário e tráfego criptografado. Sincronismo com aplicativos tradicionais, celulares e palmtops é outro ponto interessante de nossos sistemas de agenda. Além disso, é programável e extensível com novos módulos para aplicações especiais que seu negócio precisa.

Assessoria avulsa

Precisa resolver um problema rapidamente em sua rede? Problemas com invasão ou comprometimento da segurança? Nossa assessoria avulsa custa R$ 140,00 por hora de serviço remoto. Por telefone, chat ou e-mail você nos explica o problema e damos a solução mais adequada, enviando um relatório de horas trabalhadas no caso.

Outros serviços

Temos uma grande variedade de serviços para sua rede, passando por telefonia Internet, hospedagem web, gerenciamento de documentos, bancos de dados SQL, dentre outros. Conte-nos o que precisa em um e-mail ou ligue-nos para uma conversa ou para marcar uma visita sem compromisso.

Powered by Etomite XHTML - CSS