Carezia Consultoria Pequenas empresas

Serviços para pequenas empresas

Se sua pequena empresa tem entre 2 e 15 computadores, temos algumas soluções para você aproveitar melhor a tecnologia existente hoje:

Servidor de arquivos

Ao invés de deixar seus documentos, planilhas, figuras e apresentações espalhadas por vários computadores, você pode centralizar tudo isso em um servidor de dados. Com acesso remoto criptografado, controle de acesso por usuário e cópias de segurança automáticas, é o caminho perfeito para organizar os arquivos de sua empresa.

Firewall

Primeira linha de defesa em qualquer rede de computadores, um firewall tem outras utilidades além de controlar as conexões que entram e saem da sua rede. Ele pode dar prioridade de tráfego para telefones Internet, pode limitar o envio e recebimento de e-mails, pode alertar quando aparecem conexões indevidas e tráfego suspeito, entre outras coisas.

Servidor de e-mail

Cansado de lixo na sua caixa postal? Um servidor bem projetado para cuidar dos seus e-mails pode livrá-lo de uma série de problemas. Nossos servidores de e-mail recebem as mensagens para os usuários de sua rede, e cuidam de enviar as mensagens para seus usuários, de forma que eles não precisam esperar o envio de grandes e-mails. A inspeção contra vírus e lixo eletrônico é mais uma linha de defesa para os dados de seu negócio. Como as mensagens ficam armazenadas no servidor, são guardadas automaticamente nas cópias de segurança e não se perdem.

Outros serviços

Temos uma grande variedade de serviços para sua rede, passando por telefonia Internet, servidor web para intranet, servidor de bate-papo, dentre outros. Conte-nos o que precisa em um e-mail ou ligue-nos para uma conversa ou para marcar uma visita sem compromisso.

 

Powered by Etomite XHTML - CSS